Últimas notícias

Participantes de roubos em fazendas são presos em Várzea da Palma



Na última terça-feira (25), foi apreendido uma quadrilha por envolvimento de assaltos a fazendas em Várzea da Palma-MG.
Por meio denúncias, os oficiais obtiveram informações de um crime em uma fazenda às margens da rodovia MGT-496 durante a madrugada. Uma guarnição foi deslocada para o local, onde uma perseguição foi iniciada, mas os bandidos conseguiram abandonar o veículo e fugir pelo matagal.
Foram apreendidos um veículo, cinco espingardas e munições de calibres variados e ainda uma motocicleta que tinha sido furtada na cidade de Lassance-MG.
Os oficiais realizaram buscas durante toda a madrugada, onde foi localizado um dos participantes de 21 anos no Bairro Nova Esperança. Já na manhã do dia seguinte foi localizado mais um participante da quadrilha no mesmo bairro, logo após a sua prisão a polícia descobriu que ele estava foragido desde maio do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.