O vereador Luiz Paulo Guimarães (DEM) cobrou da Câmara Municipal de Curvelo a audiência pública aprovada por unanimidade em 16 de janeiro deste ano, que trata de assuntos relacionados a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA).
O requerimento 023/2017 de autoria do próprio Luiz Paulo, já foi aprovado na casa, porém 4 meses após a sua aprovação, a audiência pública ainda não foi marcada. O requerimento aconteceu depois de surgirem diversas reclamações em torno das taxas e serviços praticados pela companhia, principalmente a respeito do tratamento de esgoto feito na região.
Procurado pelo ClickCurvelo.com, Luíz Paulo disse não entender tanta demora para a audiência ser marcada. Em contato com a Câmara Municipal de Curvelo a informação obtida foi a de que a mesa diretora da casa ainda está reunindo algumas documentações e tomando providências para a realização de análises da água, de modo que possa ter um melhor embasamento durante a audiência.
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato