Últimas notícias

Maior é preso e menores apreendidos por tráfico em Três Marias


Nesta segunda-feira (22), um maior e dois menores foram apreendidos por tráfico de drogas na cidade de Três Marias-MG.
Por meio denúncias anônimas, oficiais da Polícia Militar foram informados de que havia indivíduos comercializando drogas nas proximidades da passarela que liga as rua Belo Horizonte a rua Carlos Chagas.
No local foram abordados dois menores infratores já conhecidos no meio policial e próximo a eles foram localizadas 06 buchas de substâncias similar a maconha e 17 pedras de substâncias similar a crack. Ao mesmo tempo, uma outra denúncia de tráfico de drogas foi informada ao militares, na rua Marechal Floriano e os policiais militares abordaram um indivíduo portando 3 pedras de crack que foi preso em flagrante. O material e os adolescentes foram apreendidos e o autor foi preso e todos conduzidos a delegacia da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.