Últimas notícias

Principais ocorrências policiais de Diamantina


Operação apreende autores de tráfico de drogas em Diamantina

No último sábado (06), durante patrulhamento no centro de Diamantina, militares visualizaram indivíduos em atitude suspeita. Foram realizadas buscas nos autores e na residência de um deles, sendo localizados 09 buchas de maconha, entre outros. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Autor de homicídio é preso em Diamantina

No domingo (07), militares efetuaram a prisão do autor de homicídio P.G.C, ocorrido em 04 de maio em Alvorada de Minas. 
A arma de fogo utilizada no crime não foi localizada, contudo, foram apreendidos:  02 cartuchos calibre 32, 03 cartuchos calibre 36 e 01 cartucho calibre .38 intactos, 04 cartuchos calibre 36 e 06 cartuchos calibre 32 deflagrados;s; 03 peças utilizadas para recarregar cartuchos; 01 mola de espingarda e um recipiente utilizado para armazenar pólvora.

Homem é preso por assaltar posto em Diamantina

Na tarde do último domingo (07) militares foram acionados a compareceram ao Posto de Combustível Rio Grande, onde as vítimas relataram que um indivíduo armado com uma garrucha, teria anunciado o roubo, levando todo o dinheiro do caixa. Assim, foi apresentada a fotografia de F. K. P, sendo imediatamente reconhecido como autor do crime. Desta forma, foi
realizado rastreamento e o autor foi localizado/apreendido e encontrado com ele a quantia de R$ 95,00. Em conversa, o autor assumiu a autoria do crime e indicou a localização da arma utilizada, 01  garrucha do tipo polveira carregada. A arma de fogo foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.