Últimas notícias

Operação prende 5 pessoas por tráfico em Felixlândia


Na última quarta-feira (07), foram presos 5 homens e 2 menores apreendidos durante operação no combate ao tráfico de drogas em Felixlândia-MG.
Durante patrulhamento no bairro Capitão Custódio, militares abordaram um usuário de drogas, com ele foi encontrado buchas de uma substancia semelhante a maconha. 
Foi acionado reforço de uma equipe de investigadores da Polícia Civil de Felixlândia. Ao chegarem no local juntamente com os policias do 3ºPel. PM, foi realizado buscas dentro da residência dos suspeitos. No local foram apreendidos 01 garrucha de marca Rossi, 146 pedras de substância semelhante ao crack, 19 buchas de substância semelhante à maconha, 13 aparelhos celulares, 02 relógios, 01 Aparelho de DVD, 01 Aparelho de PlayStation e  outros objetos ligados ao tráfico de drogas. 
Os envolvidos e materiais apreendidos foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Felixlândia para demais providencias. Vítimas de furtos e roubos do Município serão convidadas a comparecerem à Delegacia de Polícia Civil onde serão mostradas fotos dos autores e armas utilizadas para ver se tem ligação com os delitos na qual foram vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.