Últimas notícias

Polícia Civil prende suspeitos de roubo de carga de cerveja da Ambev em Sete Lagoas


A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou na última terça-feira (6) a operação "Sabazius", o nome faz referência ao deus da cevada. A ação foi resultada da investigação de roubo a caminhões e cargas de cervejas, da empresa Ambev, filial de Sete Lagoas. Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Sete Lagoas, Motozinhos e Vespasiano.
Com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal de Sete Lagoas, foi possível identificar os veículos utilizados nos roubos e prender Elvis Magno Olinda Cavalcante Carvalho, 27 anos, Antônio Luciano Olinda Cavalcante Rosa, o ´Cebolinha`, 27 anos, José Augusto Neto da Silva, 30 anos, e Macxiliano Aires Paulino, 30 anos, suspeitos de integrar a associação criminosa, montada para roubar cervejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.