Últimas notícias

Convite: Concurso Beleza Negra em Curvelo


No próximo sábado (15) acontecerá no salão de festas da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) a 8º Edição do Concurso Beleza Negra Masculino e Feminino em Curvelo-MG.
O evento conta com a participação de candidatos negros, morenos e mulatos de 15 a 26 anos. O certame é organizado pelo jornalista Geraldo Magela de Abreu, diretor do Jornal "E Agora!".
Para a escolha dos vencedores será avaliado os quesitos de beleza, charme, elegância, passarela e desenvoltura; e premiados, com brindes e faixas, os três primeiros colocados do masculino e do feminino. Além disso, todos os participantes receberão "Certificado de Participação". 
A modelo Aline Mendes será a responsável pela coreografia realizada pelos participantes que usaram os trajes esporte, esporte fino e banho.
A renda do "serviço de bar" será integralmente doada para o Centro Social Sopro de Vida, do bairro Bela Vista.

Concurso Beleza Negra Masculino e Feminino

Dia: 15/07/2017
Local: Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), rua Santa Rita, 400, no bairro Santa Rita, em Curvelo
Hora: 21:00 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.