Últimas notícias

Sai Stock, vem a Truck!


Com o encerramento da 6º etapa da StockCar no último final de semana em Curvelo-MG,  a  cidade se prepara para receber umas das categorias mais queridas e desafiadoras para os amantes de automobilismo, a Copa Truck. Uma categoria que estreou em 2017 e conta com equipes desistentes da antiga Formula Truck.
Após o fiasco no ano passado, com a organizadora da Formula Truck transferindo a última etapa do ano de Curvelo para Londrina, por questões de segurança, a história em 2018 será bem diferente.
Com um investimento de cerca de R$ 680 mil reais, uma redução da pista evitando  o trecho em declive, a curva do Pequi e as árvores protegidas por lei, o Circuito dos Cristais já se encontra em condições de receber os caminhões de corrida.
O novo trecho liga a saída da Curva 1 com a Ferradura no Setor Sul, reduzindo o traçado de 4.420m para 3.330m, visando  atender especialmente a parte da segurança dos pilotos. A etapa de Curvelo está marcada para o dia 15 de outubro.

Confira o calendário da Copa Truck Sudeste 2017:
15/10 – Curvelo (MG)
17/12 – São Paulo (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.