Últimas notícias

VIII Concurso Beleza Negra em Curvelo/MG

Os candidatos foram premiados nas colocações de 1º, 2º e 3º lugares
Aconteceu no último sábado (15), nas dependências da Associação Atleticana Banco do Brasil (AABB), a oitava edição do Concurso Beleza Negra, realizado pelo jornal "E Agora?",  dirigido pelo jornalista Geraldo Magela de Abreu. Nesta edição o certame teve como patrono o engenheiro Danilo Xavier Guimarães, que chegou a concorrer ao cargo de prefeito de Curvelo, nas eleições do ano passado.
Um desfile de cachos abriu o evento
As Cacheadas de Curvelo abriram o concurso com um desfile de cachos, dando início  ao evento que se estendeu até a madrugada de domingo (16), contando com a participação de 17 candidatos, 10 representantes do sexo feminino e 7 do masculino, todos com idades entre 15 a 26 anos.
Jurados VIII Concurso Beleza Negra
Patrono da VIII edição e a vencedora da edição anterior
Os participantes desfilaram em trajes esporte, esporte fino e banho, sendo avaliados por um time de 7 jurados que deram notas de 1 a 5 para cada candidato nos quesitos  beleza e simpatia, elegância, postura, desenvoltura, passarela e animação da torcida.
Foram premiados 6 participantes das categorias feminino e masculino, que conseguiram alcançar as 3 primeiras colocações de sua categoria. Foram diversos prêmios distribuídos através de parcerias com empresas e instituições locais. 
Confira a pontuação de cada candidato:

Feminino: 
1º - Alice, 204 pontos
2º - Lorena, 168 pontos
3º - Pamela, 137 pontos

Masculino: 
1º - Thalys, 191 pontos
2º - Reginaldo, 109 pontos
3º - Luan, 105 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.