Últimas notícias

1º Edição dos Clássicos nos Cristais em Curvelo


Na próxima quinta-feira (07), será realizada a Primeira Edição dos Clássicos nos Cristais, no Circuito dos Cristais em Curvelo-MG.
O evento, iniciará na quinta-feira (07) e terminará no domingo (10) e reunirá centenas de motocicletas e automóveis, alguns raros em diferentes atividades como exposição, rali de regularidade, track day e provas de arrancada e velocidade. No encontro, terá a participação de pilotos e colecionadores antigos.
Segundo o organizador Geraldo Mesquita, o evento contará com a participação de cerca de 15 clubes de carros antigos de diferentes regiões do país, entre eles o Clube de Veículos Antigos de Minas Gerais (CVA-MG), o Vintage Motor Clube de Betim, além de clubes do Opala, Maverick, Mustang e outros. A ideia é fazer do Clássicos nos Cristais uma referência no antigomobilismo internacional, com uma edição anual, atraindo um público composto por aficionados por veículos antigos, colecionadores, pilotos e curiosos.
Durante os quatro dias de evento, acontecerá a corrida inaugural da Classic Cup Minas Gerais, que terá treinos livres e classificatórios realizados no autódromo de Curvelo. Carros clássicos de diferentes estilos e épocas vão acelerar nas provas da Crazy Racers, uma referência à animação Corrida Maluca, dividida em quatro categorias. A primeira reunirá modelos das décadas de 1920 e 1930. A segunda é para hot-rods old school, fabricados até a década de 1950. A terceira reunirá hot-rods a partir da década de 1950, hot pick-ups, rat rods e muscle cars. E a quarta, denominada Crazy Speed, terá carros do período pré-guerra, especialmente preparados para competição.
As famílias que forem ao evento poderão contar com espaço kids, com brinquedos e atividades para crianças, e espaço mulher, com venda de artesanato e acessórios, massoterapia, exercícios de fisioterapia e workshops. Mais informações no site www.classicosnoscristais.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.