Últimas notícias

Curvelanos participam de Campeonato Paulista de Lutas e Artes Marciais





Na ultima terça-feira(23), foi realizado no Ginásio Armando ladeira, na cidade de Campos do Jordão-SP, o Campeonato Paulista da Confederação Brasileira de Lutas e Artes Marciais.
No evento foi realizada a disputa de uma das maiores premiações da entidade o título Brasileiro Profissional, onde o curvelano Wesley Guedes se consagrou campeão em sua categoria.
O evento reuniu atletas dos estados de SP, RJ e MG, tendo 3 atletas da equipe Pedrosa Team representando a cidade de Curvelo-MG. Os representantes curvelanos tiveram grande desempenho e voltaram  para a cidade natal com os seguintes resultados:

Aislan Fonseca - Campeão Low Kicks, acima de 91kg, vitória por Knockout. Que também acabou consagrando-se Campeão na modalidade Kicklight por W.O
Bruno Silva - Vice Campeão Paulista na modalidade Low Kicks até 71kg
E Campeão na modalidade Kicklight
Wesley Guedes que venceu as 2 lutas do GP Profissional até 60kg e trouxe para Curvelo o cinturão de Campeão Brasileiro da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.