Últimas notícias

Em Curvelo: 2º Dose da Vacinação antirrábica para cães e gatos


A Secretaria Municipal de Saúde, através do Departamento de Vigilância Ambiental e Controle de Vetores realizará a Campanha de Vacinação Antirrábica Animal, para cães e gatos no município de Curvelo-MG, no próximo  dia 21 de setembro, quinta-feira, das 08:00 às 16:00 horas no Posto Provisório de Vacinação, no Departamento de Vigilância Sanitária e Ambiental, localizado na Rua Desembargador Fleury, 30 - Centro.
Se o seu cão ou gato é um animal primo-vacinado e recebeu a primeira dose de vacina contra a raiva nos últimos 30 dias , fique atento, pois ele deverá receber a segunda dose da vacina no dia 21. Os demais animais que não foram vacinados contra Raiva neste ano, também poderão ser vacinados neste dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.