Últimas notícias

Integrante de quadrilha morre após perseguição em Curvelo


Na noite do último domingo (17), uma quadrilha foi perseguida e presa após realizar roubos de pneus e rodas de caminhões em São José da Lagoa distrito de Curvelo-MG.
A quadrilha realizava os roubos no Posto Faisão, onde estavam em uma Scania P310, acoplada ao veículo SR/Randon,  quando a Polícia Militar iniciou uma perseguição contra os autores, que se deslocaram em baixa velocidade até a rodovia BR-040. Foi dada a ordem de parada aos autores que desobedeceram e efetuaram disparos contra os policiais.
Foram cerca de 50 km de perseguição dos autores, sendo acionado o cerco, bloqueio e interceptação montado no trevo de Felixlândia-MG. Ao visualizarem o cerco, os autores jogaram a carreta contra os militares, que para se defenderem, realizaram disparos de arma de fogo.
Depois de mais 05 km de perseguição os autores entraram em uma estrada lateral da BR-040, dois autores evadiram a pé pelo matagal e realizaram disparos contra a equipe policial. O autor Francisco Costa Santos (40), permaneceu na carreta, por ter sido atingido por um disparos de arma de fogo.
Francisco veio a óbito e os outros dois autores estão foragidos. O veiculo foi apreendido e encaminhado para o pátio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.