Últimas notícias

Show do Mc Lan termina com quebradeira, drogas, ingressos falsos, agressões e saques

Material apreendido pela Polícia Militar durante o evento
Na noite deste domingo (01), em Curvelo/MG seria realizado um show do funkeiro Mc Lan, organizado pelo espaço Green Hall e TJ Produções.
O evento que começou às 16h e se estendeu pela noite de domingo terminou com quebradeira, drogas, ingressos falsos, agressões, saques de bebidas e de dinheiro. A Polícia Militar foi chamada, várias pessoas foram presas e conduzidas para a delegacia. 
Uma adolescente de 14 anos chegou a ser agredida dentro do evento e teve o seu celular roubado. A vítima relatou que antes de levarem o seu aparelho, três mulheres deram tapas, puxões de cabelo, mordidas e até pedradas nela. 
Dois jovens e um menor foram apreendidos com maconha e cerca de R$ 742,00 em dinheiro trocado. Além disso, três homens foram presos com cerca de 89 ingressos falsos e uma quantia de R$ 1657,10 em dinheiro. 
O evento era restrito à pessoas maiores de 18 anos, mas uma grande quantidade de menores estiveram no local. Além de protagonizarem intenso movimento na entrada do espaço, alguns conseguiram obter acesso ao interior.
O Green Hall receberá mais um evento no próximo sábado (07), além de trazer para a cidade o funkeiro Mc Kevinho, no próximo dia 13 de outubro. Ainda não se sabe se as atrações serão mantidas, já que o espaço obteve grandes prejuízos com a confusão generalizada do último domingo. Além dos saques, parte dos equipamentos de som e iluminação foi destruída por vândalos, além de vidros, portões e até um automóvel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.