Últimas notícias

Fim de semana: Menores infratores são apreendidos por furto em Curvelo


No último sábado (23), dois menores foram apreendidos após serem suspeitos de realizar roubo em um açougue em Curvelo-MG.
No roubo, quatro menores armados com revólveres, entraram no estabelecimento e roubaram de um cliente uma pochete que continha objetos pessoais e R$800,00 do proprietário do açougue.
Por meio de filmagens do circuito interno, os menores foram reconhecidos e durante rastreamento dois deles foram apreendidos no bairro Santa Filomena, os outros dois foram encontrados em um matagal na Av. Brasil sendo também apreendidos.
Já no domingo (24) um dos jovens envolvidos no roubo, após ser liberado cometeu uma tentativa de homicídio contra um homem no bairro Bela Vista.
Segundo a vítima Luciano, ao chegar da igreja, o menor infrator de 16 anos o avistou e disse: “Cadê o seu amigo que bateu na minha mãe ontem?”, em seguida sacou um revólver e efetuou três disparos, dois deles falharam, o terceiro disparo efetuado não atingiu a vítima.
Luciano disse que o seu amigo, conhecido por "Japão”, foi até a residência da mãe do menor, onde os dois discutiram, provável causa da tentativa de homicídio. O menor não foi localizado. A vítima não sofreu ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.