Na última terça-feira (05), em Curvelo/MG, uma mulher solicitou a presença da Polícia Militar para registrar um Boletim de Ocorrência contra o Hospital Imaculada Conceição (HIC). A moça de 23 anos de idade, relatou que chegou ao hospital em trabalho de parto mas a recepcionista alegou não ter conseguido entrar em contato com a equipe da maternidade.
A gestante deu à luz na recepção do hospital e o bebê acabou sofrendo uma queda, caindo no chão. Posteriormente, por volta das 4h da madrugada de terça-feira, uma equipe do hospital encaminhou a mãe e o bebê para a maternidade. A médica responsável pelo atendimento fez alguns exames e constatou que o bebê desenvolveu um coagulo na cabeça em razão da queda.
A equipe do ClickCurvelo.com tentou contato com o Hospital Imaculada Conceição, mas ninguém foi encontrado para comentar o caso.
Muito triste ocorrer essa situação em um hospital que é referência em toda região. Du infelizmente perdi uma filha, porque a médica não quis ouvir meu relato e ver meus exames, simplesmente disse que nao era hora e no outro dia minha filha faleceu. É triste ver que as pessoas que estão trabalhando aí ( não são todas ) não conseguiram entender que estão lidando com vidas e não com números. E principalmente, ninguém procura um hospital à toa. Ninguém sai do conforto de seu lar pra ir ao hospital passear. Falta humanidade a quem lida com humanos. Fica meu desabafo.
ResponderExcluirDesumanidade à flor da pele.Que negligência c o ser humano.Principalmente com o bebê. Quadro funcional de Incompetentes.
ResponderExcluir