Últimas notícias

Mulher dá à luz na recepção do HIC em Curvelo


Na última terça-feira (05), em Curvelo/MG, uma mulher solicitou a presença da Polícia Militar para registrar um Boletim de Ocorrência contra o Hospital Imaculada Conceição (HIC). A moça de 23 anos de idade, relatou que chegou ao hospital em trabalho de parto mas a recepcionista alegou não ter conseguido entrar em contato com a equipe da maternidade. 
A gestante deu à luz na recepção do hospital e o bebê  acabou sofrendo uma queda, caindo no chão. Posteriormente, por volta das 4h da madrugada de terça-feira,  uma equipe do hospital encaminhou a mãe e o bebê para a maternidade. A médica responsável pelo atendimento fez alguns exames e constatou que o bebê desenvolveu um coagulo na cabeça em razão da queda.
A equipe do ClickCurvelo.com tentou contato com o Hospital Imaculada Conceição, mas ninguém foi encontrado para comentar o caso.

2 comentários:

  1. Muito triste ocorrer essa situação em um hospital que é referência em toda região. Du infelizmente perdi uma filha, porque a médica não quis ouvir meu relato e ver meus exames, simplesmente disse que nao era hora e no outro dia minha filha faleceu. É triste ver que as pessoas que estão trabalhando aí ( não são todas ) não conseguiram entender que estão lidando com vidas e não com números. E principalmente, ninguém procura um hospital à toa. Ninguém sai do conforto de seu lar pra ir ao hospital passear. Falta humanidade a quem lida com humanos. Fica meu desabafo.

    ResponderExcluir
  2. Desumanidade à flor da pele.Que negligência c o ser humano.Principalmente com o bebê. Quadro funcional de Incompetentes.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.