Na madrugada do último sábado (11), um homem foi preso por tráfico de drogas, durante um evento de carnaval na Praça Central, em Curvelo-MG.
Segundo denúncias, um individuo identificado como Danilo Fulgêncio Pinto (51), estaria comercializando materiais ilícitos nas imediações do evento, sendo deslocada uma guarnição do Tático Móvel até ao local. Ao perceber a aproximação dos oficiais, o autor engoliu parte das drogas, sendo localizado com ele 9 porções de substância semelhante a cocaína, R$40,00 e um aparelho celular.
O autor é bem conhecido no meio policial por envolvimento em diversos ilícitos penais como roubos, tráficos e furtos. Ele e todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato