Últimas notícias

Funcionário de supermercado é flagrado furtando produtos


No último sábado (10), um funcionário do açougue de um supermercado foi preso em Curvelo/MG, ao tentar furtar carnes e bebidas do estabelecimento em que trabalhava.
Renato Magela (27) trabalhava no setor de frios de uma rede de supermercados. Se aproveitando do momento de levar o lixo do setor para fora, Renato colocou junto aos descartáveis uma série de produtos furtados, em sua maioria carnes e latas de cerveja.
Ao flagrar a ação do funcionário o gerente da filial acionou a Polícia Militar, que constatou o furto de aproximadamente 7 quilos em carnes e 34 latas de cerveja, além de um frasco aerosol de aromatizador de ambiente.
Segundo o boletim de ocorrência do caso, Renato justificou o furto dizendo que estava sem dinheiro para passar o carnaval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.