Na manhã do último sábado (10), dois jovens foram presos por porte ilegal de armas de fogo no bairro Ponte Nova, em Curvelo-MG.
Durante um patrulhamento na Av. Gastão Coimbra de Paula, policiais militares visualizaram o autor Pablo Martins (19), carregando uma arma de fogo na cintura. Ao perceber a aproximação dos oficias, o jovem entrou na residência do autor Filipe Ferreira Moreira (19), que tentou dificultar a entrada dos militares no local.
Segundo a Polícia Militar, ao entrarem na casa os policiais encontraram o jovem Pablo, que negou estar com a arma de fogo. Durante buscas no local foi localizado 01 colete balístico, sendo constado através de pesquisa no sistema, que o mesmo teria sido furtado da empresa Ferminas. Ao ser questionado sobre a origem do colete, Felipe confessou te-lo comprado com o um homem conhecido como “Quitim” no valor de R$ 300,00.
Ainda durante as buscas, foram encontradas 07 munições calibre 38, 05 munições calibre 32, 01 munição calibre 380, 01 munição aparentando ser calibre 22, 1 arma de fogo tipo garrucha municiadas com dois cartuchos picotados no calibre 44 e 01 arma de fogo tipo garrucha municiada com dois cartuchos intactos no calibre 38, além de R$ 2.519,00, 01.
Os jovens foram presos e os materiais apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato