Últimas notícias

PM registra queda no índice de crimes de roubo na região


Os dados divulgados pela Polícia Militar, referentes aos primeiros meses de 2018, mostram uma queda significativa nos crimes de roubo na região que abrange os 52 municípios em que a 14º Região de Polícia Militar atua.
Enquanto a média de redução dos crimes de roubo consumado em todo Estado de Minas Gerais, nos meses de janeiro e fevereiro de 2018, ficou na casa dos 34,7%, média esta já considerada alta, no mesmo período a Décima Quarta Região da Polícia Militar registrou uma queda de 45,6% desse índice.
Segundo a assessoria de comunicação da PM, o resultado alcançado é fruto das várias  estratégias adotadas pelos Comandantes nos diversos níveis que, aliadas ao empenho e dedicação de cada policial militar integrante da 14ª Região. Através da sua assessoria, a companhia também agradeceu a participação e o fundamental apoio de cada cidadão de bem que contribuiu para estes resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.