Últimas notícias

Cinco pessoas são presas e um menor apreendido por furto em Curvelo


Na noite da última segunda-feira (17), cinco indivíduos foram presos e um menor apreendido, após denúncias de que em uma residência, havia uma motocicleta que teria sido furtada no último sábado (14), na rua José Bonifácio em Curvelo-MG .
Durante patrulhamento no bairro Ponte Nova, os oficiais avistaram um grupo de indivíduos que apresentava atitude suspeita e ao perceberem a aproximação dos policiais tentaram fugir, sendo capturados.
Durante buscas na residência e nos autores identificados como Matheus Hortêncio dos Santos (22); Ângelo Márcio dos Santos Silva (23); Igor Miguel de Oliveira (19); Jefferson Marques Pinto (22); Rafael Alves Cordeiro (18) e um menor foram encontrados com o auxílio da ROCCA e do cão farejador Athila: 01 Revólver calibre .38 com 06 munições intactas, 01 Revólver calibre .32 com 06 munições intactas, além de mais uma munição deflagrada, 01 Motocicleta que teria sido furtada, 01 Balança eletrônica, 01 bucha de maconha tamanho médio, 05 porções de cocaína,  R$ 46,10 em dinheiro, 02 Aparelho de celular, 02 Relógios, 01 Tesoura, 01 Facão e uma Navalha.
Os autores foram presos e o menor juntamente com os materiais apreendidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.