Últimas notícias

Inspetoria de Curvelo defende a engenharia como ferramenta de desenvolvimento


O inspetor-chefe do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas) em Curvelo, engenheiro civil e de segurança do trabalho Henrique de Freitas Galvão, participou de Reunião Ordinária na Câmara Municipal da cidade, no dia 09 de abril de 2018. Henrique falou da importância do Sistema Confea/Crea para a sociedade e do poder transformador que os Inspetores possuem em suas jurisdições. O engenheiro expôs ideias para a Inspetoria colaborar com o desenvolvimento da região, que hoje possui mais de 700 profissionais registrados.
O inspetor explicou a atuação das inspetorias e a preocupação em atender a sociedade no que se refere às demandas de engenharia e outras profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea. As inspetorias do Crea-Minas facilitam o acesso aos serviços do Conselho e ampliam a participação nas discussões acerca do desenvolvimento das cidades, das indústrias e do campo. Com a representação local, os inspetores mostram a relevância da engenharia, valorizando a profissão e garantindo procedimentos técnicos adequados. “É importante ter em mente que a engenharia não é um fim em si mesma, mas uma ferramenta, um ponto obrigatório de passagem para o desenvolvimento", reforça Henrique.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.