Não é muito comum o Cine Teatro Virgínia lotar para receber uma peça de Teatro. Nos últimos anos muitos artistas que visitaram a cidade de Curvelo/MG voltaram desapontados, não só pela falta de público mas também pelos problemas encontrados para locar o espaço administrado pela Secretaria Municipal de Cultura. No entanto, no espetáculo "A Sogra", apresentado no último sábado (07), o público curvelano recebeu os atores com a casa cheia e todos os ingressos esgotados.
Para os organizadores o sucesso não é nenhuma novidade. A comédia tem feito alegria em diversas cidades por onde tem passado, mas o ator João Sabará, interprete da Sogra na peça, confessou ter recebido comentários desanimadores: "Quando eu cheguei na cidade, todo mundo me falou que não daria certo, porque a minha expectativa era esgotar, já que estamos vindo de varias cidades esgotando". Quanto as dificuldades para locar o espaço o ator disse ter sido persistente: "De fato, com a prefeitura foi suado conseguir a documentação toda que eles pedem. Qualquer um desistiria... porque criam muita dificuldade, mas eu sou insistente... e fiquei em cima até conseguir".
João Sabará também agradeceu a cidade pelo recorde de público: “Curvelo foi maravilhoso pra nós, o maior público que tivemos em uma unica sessão, estamos viajando por várias cidades de Minas e cada apresentação tem sido muito especial”. Questionado sobre os motivos para o sucesso incomum na cidade, João respondeu: "Muito trabalho! E Deus na frente... porque só isso pra explicar".
O espetáculo ainda tem uma extensa agenda até junho e promete arrancar muitas gargalhadas do público. Também é possível acompanhar "A Sogra" nas redes sociais através do @asograteatro e ficar por dentro das cidades por onde a peça vai passar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato