Últimas notícias

Homem é preso por assassinato de companheira em Cordisburgo


Na tarde deste último sábado (14), um homem foi preso através de um mandado, onde o autor teria sido responsável pelo assassinato de sua companheira em novembro do ano passado em Cordisburgo-MG.
O autor identificado como R.F.P. (32) teria matado sua parceira identificada como G.C. da S. (35) durante uma briga, na casa onde viviam, em Cordisburgo.
Nenhuma testemunha presenciou o crime, mas o investigado confessou ter matado sua companheira com uma faca, durante uma discussão, e a necropsia constatou ferimentos perfuro-incisos na vítima, compatíveis com faca, na região esternal e do pescoço, que causaram sua morte.
Após a conclusão do inquérito a Polícia Civil representou pela prisão cautelar do investigado, que foi determinada pela Justiça.
O investigado não foi localizado pela polícia, mas sua família foi cientificada da existência da ordem judicial de prisão, e o convenceu a se apresentar à Delegacia de Plantão de Sete Lagoas, oportunidade em que foi preso.
Ele será transferido para o presídio de Sete Lagoas, onde aguardará seu julgamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.