Últimas notícias

Forró de Curvelo: "Ecocopos" estão de volta na edição deste ano


Introduzidos na edição passada, os ecocopos vieram para resolver os problemas de copos plásticos durante o Forró de Curvelo. Com a novidade das carretas de chope em 2017, a Prefeitura de Curvelo introduziu os ecocopos como obrigatoriedade para ter acesso a bebida. No entanto, a intenção era apenas banir os copos descartáveis, por isso quem levou canecas próprias também conseguiu ter acesso ao chope.

Este ano, vendidos pelo preço de R$3,00 (três reais) a unidade, os ecocopos estarão de volta. Como no ano passado, o ecocopo pode ser guardado como lembrança do evento, mas, se o consumidor preferir, poderá devolve-lo para uma das barracas das entidades participantes e receber o dinheiro de volta.

Os copos do 38º Forró de Curvelo podem ser adquiridos na Loja Beco Acessórios, Pronav, Apae, Asilo, Umac (Rádio Comunitária), Associação do Bairro Santa Rita, Salão da Cíntia (Bairro Céu Azul), Bar da Mônica (Bairro Santa Rita) e, durante o evento, nas barracas de todas as entidades participantes.


2 comentários:

  1. Todas as barracas estao preparadas pra vender, mas não há ninguém para trocar! Depois da propaganda enganosa acima, comprei ecocopos na sexta, e outros no sábado. Porém fiquei muito surpresa em verificar que NENHUMA barraca soube indicar QUEM ou ONDE eu poderia trocar os copos e receber o dinheiro de volta, conforme anunciado. Estou com seis copos além do que preciso para recordação do evento. Mas gostaria de saber da produção do evento, como fica essa propaganda, continuará enganosa??

    ResponderExcluir
  2. Mentira, ninguém consegue trocar o copo

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.