Últimas notícias

Após assalto a fazenda duas pessoas são presas


No último sábado (21), um homem foi preso e uma menor apreendida, após realizar um assalto em uma fazenda localizada na divisa das cidades de Felixlândia-MG e Três Marias-MG.
Segundo os militares, três autores teriam chegado no local armados com facas e anunciaram o assalto. Durante o roubo, uma das vítimas tentou dominar um dos autores, sendo agredida e lhe causando uma lesão na mão. Logo após a ação dos assaltantes, foram acionadas as policias de Felixlândia e Três Marias.
Foram levados pelos assaltantes 2 armas de fogo, munições, armas brancas, jóias, 3 celulares, dinheiro e roupas. 
Durante rastreamento, um dos autores foi localizado, onde realizou disparos contra os militares, que revidaram na tentativa de evitar a agressão injusta. Em seguida, o autor fugiu por um matagal. 
Após o rastreamento, foram localizados um autor, que foi preso e uma menor apreendida, juntamente com os objetos. O outro terceiro assaltante ainda não foi localizado, mas esta sendo feito rastreamento para localiza-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2018

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.