Últimas notícias

Curvelo recebe novamente a peça "Até que a Sogra nos Separe"


Em setembro de 2016, Curvelo recebeu pela primeira vez a comédia "Até que a Sogra nos Separe". Sucesso de público, a peça escrita por Anderson de Oliveira e dirigida por Diney Vieira, traz novamente a história do biólogo Beto e da atriz Bia. O jovem casal se conheceu na faculdade e enfrenta a primeira grande crise do seu casamento.

Para piorar a situação, a mãe de Beto, Dona Gioconda, retorna da Itália. A sogra, manipuladora e entrometida, entra em cena em um momento de instabilidade do casal, pronta para acabar de vez com este casamento.

Completando o cenário caótico, o irmão de Bia, Mauricinho, também vêm morar com o casal e ajuda a configurar ainda mais confusões e desentendimentos.
Nesse ponto o divórcio parece certo e a questão que fica é se ainda será possível o amor do casal sobreviver a tudo isso.

Os ingressos poderão ser adquiridos na loja Cacau Show, no centro de Curvelo, pelo preço promocional de R$15 (quinze reais).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2018

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.