Últimas notícias

TJMG realiza processo seletivo para estágio em Curvelo


Através do edital 3/2018, o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), realiza o processo seletivo para estágio em Curvelo/MG. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva, com remuneração no valor de R$ 1.024,00 (mil e vinte e quatro reais, para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Podem participar do processo estudantes de Direito, nos termos da lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008 e da portaria conjunta nº 297 de 23 de julho de 2013. As inscrição são gratuitas e devem ser feitas no período de 09 a 20 de julho, no horário de 12h às 18h, no Fórum Dr. Newton Gabriel Diniz - Setor de Protocolo (Av Sarobá, nº 400, bairro Maria Amália.

A prova será realizada no dia 15 de agosto, às 14 horas, e terá a duração de duas horas e trinta minutos. O local das provas deve ser divulgado posteriormente no átrio do Fórum no site www.tjmg.jus.br. A classificação final dos candidatos aprovados também deve ser publicada no site do TJMG e no mural do átrio do Fórum da Comarca de Curvelo. 

A seleção tem validade de um ano, a partir da homologação, podendo ser prorrogada a critério da Direção do Foro da Comarca, por igual prazo. É importante que o candidato confira o edital na íntegra e acompanhe possíveis mudanças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.