Últimas notícias

38º Forró de Curvelo: Apae e Rotary vencem concurso de barracas

Mais uma vez foi realizado o tradicional concurso de barracas das entidades participantes do Forró de Curvelo. A apuração dos resultados aconteceu na noite desta segunda (09), na Secretaria de Cultura de Curvelo.

Barraca do Rotary Club de Curvelo
Com a presença da direção da União das Entidades do Forró de Curvelo (Unefoc) e representantes da Prefeitura Municipal e das 9 instituições concorrentes, os jurados Cláudia Fátima Campos, doutora em Design pela PUC-Rio e mestra em Ambiente Sustentável pela UFMG, e Edson José Carpinteiro Rezente, doutor em Ciências da Saúde pela UFMG e mestre em Saúde Coletiva pela UEFS, avaliaram as barracas nos quesitos Decoração, Criatividade, Vinculação Cultural com a festa e ou com a região, Atendimento, Ambiente e Qualidade da Comida.

Após a abertura dos envelopes e leitura das notas, chegou-se ao resultado final, que pode ser conferido aqui.

Barraca da Associação De Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)
A barraca da Apae sagrou-se campeã na categoria Qualidade Total e a do Rotary Club de Curvelo na Decoração. Já a barraca do Centro Social Sopro de Vida desceu para o Grupo de Acesso em 2019, perdendo o direito de concorrer no concurso do ano que vem.

Apae e Rotary receberão cada uma o prêmio de R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais), todas as outras entidades participantes também recebem o prêmio de incentivo de R$ 3.000,00 (três mil reais) cada uma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.