Últimas notícias

Casal é preso com drogas em ônibus que seguia de Curvelo para Santo Hipólito


Na última quinta-feira (09), por meio denúncias anônimas, a Polícia Militar recebeu informações de que os autores estariam transportando drogas em um ônibus que tinha saído de Curvelo e seguia destino para a cidade de Santo Hipólito.
Após receber as informações, foi realizado um trabalho de monitoramento estratégico, para que fosse localizado o veiculo e posteriormente feita a sua abordagem. Durante a ação, foi montado um cerco policial, na cidade de Inimutaba, onde foi realizadas buscas no interior do ônibus, sendo localizados em posse de um homem identificado como Ramon Ferreira Santos (25) e uma mulher identificada como Camila Machado de Souza (37), 5 tabletes, 3 médios e 2 pequenos, de maconha, 9 papelotes de cocaína, R$481,20 em dinheiro e 3 aparelhos celulares.
Os dois autores foram presos e os materiais apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Curvelo.


Um comentário:

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.