Últimas notícias

Dois homens são presos por roubo de automóvel em Curvelo


Nesta última quarta-feira (29), dois homens foram presos,  por serem suspeitos de ter envolvimento com um roubo de automóvel em Curvelo-MG.
O veículo teria sido furtado dias atrás e deixado abandonado sem as quatro rodas, bateria e o som.  Ao localizar o veiculo, os militares realizaram uma operação para que fosse encontrado os itens roubados.
Segundo a Polícia Militar, foram recebidas informações de que dois autores estariam envolvidos no roubo um deles, identificado como Marcos Tulio Gomes Melo, foi preso após oficiais encontrarem em sua residência 5 rodas que foram reconhecidas pelo proprietário do veiculo roubado. 
O outro suspeito foi identificado como Marcus Vinicius, conhecido popularmente como "Zoí", sendo preso após tentar fugir e se esconder em baixo de uma cama. Os autores foram presos, mas os outros itens roubados não foram localizados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.