Últimas notícias

Autores são presos após tentativa de assalto a uma mercearia em Curvelo


Na manhã dessa sexta-feira (28), houve uma tentativa de assalto em uma mercearia, no bairro Ipiranga, em Curvelo/MG. Não havia dinheiro no caixa no momento da ação dos criminosos.

Após coletar a descrição dos autores, a polícia militar iniciou um rastreamento e acabou localizando os assaltantes. Os autores fugiram em direção ao bairro Ponte Nova. Eles usavam uma motocicleta que havia sido tomada em um assalto no dia anterior.

Com o apoio da Polícia Militar Rodoviária,  foi feito o cerco e o bloqueio da estrada. O que fez com que os autores abandonassem a moto e entrassem em um matagal. Após uma perseguição, acabaram sendo capturados e encaminhados para a delegacia de Curvelo.

Além da motocicleta recuperada, a Polícia Militar apreendeu a arma usada nos crimes, um revólver calibre 32 com 2 munições. Posteriormente os oficiais realizaram diligências na casa dos autores, localizando e apreendendo 07 pedras de crack, 03 pássaros trinca ferro, 03 gaiolas e uma tarrafa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.