Últimas notícias

Concurso Garota e Garoto Beleza e Charme 2018


Aconteceu no último sábado (15), nas dependências do Clube de Mães - Mãe Lu, o Concurso Garota e Garoto Beleza e Charme 2018, realizado pelo jornal "E Agora?",  dirigido pelo jornalista Geraldo Magela de Abreu.

Nesta edição o certame teve como patrono o engenheiro Danilo Xavier Guimarães, que chegou a concorrer ao cargo de prefeito de Curvelo, nas eleições do ano de 2016.


Já durante a madrugada de domingo (16), o grupo 'Cacheados e Crespos de Curvelo' deu início ao fechamento do concurso, antecedendo o início das premiações com um desfile de cacheados.

O evento contou com a participação de 20 candidatos, 10 representantes do sexo feminino e 10 do masculino, todos com idades entre 15 a 26 anos. Os participantes desfilaram em trajes esporte, esporte fino e banho, sendo avaliados por um time de 7 jurados que deram notas de 1 a 5 para cada candidato nos quesitos  beleza e simpatia, elegância, postura, desenvoltura, passarela e animação da torcida.

Foram premiados os 6 participantes das categorias feminina e masculina, que conseguiram alcançar as 3 primeiras colocações em sua categoria. Foram diversos prêmios distribuídos através de parcerias com empresas e instituições locais.

Os vencedores do sexo masculino foram: Rodrigo Silveira em primeiro lugar, Fábio Júnior em segundo e Rahony Batista em terceiro. Já entre as garotas, foram premiadas Maria Clara em primeiro, Jéssica Santos em segundo e Laura em terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2018

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.