Últimas notícias

Homem suspeito de 3 homicídios é preso em Felixlândia


Na madrugada desta quarta-feira (19), a Polícia Militar recapturou na cidade de Felixlândia-MG, um homem responsável por vários homicídios em Contagem-MG.
Após levantamentos e monitoramentos, a Polícia Militar conseguiu localizar o autor identificado como Nilton Alves dos Santos (33), no qual haviam pendentes quatro mandados, entre eles condenações e pedidos de prisão preventiva, proveniente da comarca de Contagem. 
O principal local onde ele e sua quadrilha, conhecida por "Gang do Bebeu", atuavam e cometiam os homicídios, era na cidade de Contagem.
Segundo os oficiais, o autor é de alta periculosidade e é suspeito de pelo menos 3 homicídios relacionados à guerra de quadrilhas rivais ligadas ao narcotráfico. Várias operações foram deflagradas para a captura do autor, no entanto, ele sempre conseguia fugir.
Ainda segundo os miliares, o autor morava em zona rural e vivia sempre se mudando para não ser preso ou por ainda estar cometendo crimes contra a facção rival que o havia ameaçado.
O autor foi localizado em uma residência, na Comunidade de São Geraldo do Salto, na cidade de Felixlândia, que foi cercada por equipes da Polícia Militar, fazendo com que o autor Nilton se entregasse e fosse preso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.