Últimas notícias

Operação Thanatos: PC apreende e interna menor envolvido em homicídios


Na manhã dessa segunda-feira (24), a Operação 'Thanatos', realizada pela Polícia Civil em Curvelo, apreendeu e internou  um menor que estaria ligado ao homicídio de Wendel Soares Guimarães. Após a apreensão o menor  confessou a autoria do crime. Ainda existem suspeitas do seu envolvimento em pelo menos mais 2 homicídios consumados.

A operação já está na sua segunda fase e tem como objetivo combater diversos crimes contra a vida que vinham ocorrendo na região de Curvelo/MG. Segundo a PC, foram 19 homicídios consumados, e pelo menos 35 tentativas. Os crimes seriam motivados por atritos entre membros de grupos criminosos locais.

Na primeira fase da Thanatos, a Polícia Civil cumpriu 10 mandados de busca e apreensão domiciliar, 02 mandados de prisão preventiva e 02 internações provisórias. (leia mais)

Segundo a PC, as investigações devem prosseguir para tentar identificar os demais integrantes da organização criminosa e os responsáveis pela lavagem do dinheiro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.