Últimas notícias

Homem é preso e menor apreendido por tráfico em Curvelo


Na tarde da última segunda-feira (24), um homem foi preso e um menor apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas em Curvelo-MG.
Segundo os militares, durante um patrulhamento pelo bairro Eldorado, os policiais avistaram um homem e um jovem em um matagal, que ao perceberem a presença dos oficiais, jogaram um saco no chão e fugiram. Dentro do saco dispensado pelos autores, tinha 01 arma de fogo tipo poveira e uma replica de revólver. 
Ainda segundo a Polícia Militar, os oficiais realizaram um rastreamento em busca dos suspeitos, conseguindo encontrar e abordar o menor infrator de 15 anos, que ao realizar buscas, encontram com ele 01 tablete de substância parecida com maconha, 01 bucha da mesma substância, 01 de substância análoga à cocaína e R$ 103,00 em dinheiro. Com o auxílio de outras equipes policiais e do cão Athila, foram encontradas ainda 05 buchas de substância com características de maconha, na rota usada pelo menor para fugido.
O outro autor, identificado como Geraldo Gregório dos Santos (40), conhecido popularmente como "Dingo", foi preso após serem realizadas buscas em sua residência. Foram localizados 01 cigarro de substância semelhante a maconha, 01 aparelho celular e R$120,00.  "Dingo" foi preso e o menor apreendido juntamente com os materiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.