Últimas notícias

Drogaria Araujo abre vagas de emprego em Curvelo

Contratações serão para os cargos de gerente, subgerente, gestor farmacêutico, vendedor, operador de caixa e repositor de mercadorias.

Obras no local que abrigará a nova loja da Drogaria Araujo, na Av. Dom Pedro II, no Centro de Curvelo/MG
A Drogaria Araujo está com vagas de emprego abertas em Curvelo (MG) para os cargos de gerente, subgerente, gestor farmacêutico, vendedor, operador de caixa, e repositor de mercadorias. O processo seletivo ocorrerá na cidade, e os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.trabalhenaaraujo.com.br, é recomendado que os cadastros sejam feitos através de um computador, pois o site pode não funcionar em alguns aparelhos celulares. A Drogaria Araujo desenvolve o programa Incluir e divulgou que Pessoas com Deficiência (PCD) poderão concorrer a essas vagas.
A empresa garante benefícios para todas as funções, como assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia e participação nos lucros e resultados.

Requisitos

  • Gerente e subgerente devem possuir curso superior completo ou em andamento em Administração de Empresas e áreas afins, além de experiência em gestão no varejo.
  • Para o cargo de gestor farmacêutico é exigido ensino superior completo em Farmácia e experiência na função.
  • Para ser vendedor é preciso comprovação da experiência com vendas. É desejável experiência em  vendas de medicamento e/ou curso técnico em Farmácia.
  • Interessados nas vagas de repositor de mercadorias e operação de caixa de mercadorias devem possuir 2º grau completo e não necessitam ter experiência nas funções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.