Últimas notícias

Roubo de automóvel termina em prisões de 3 autores em Inimutaba


No último domingo (21), um homem foi preso, outros dois foram apreendidos e um conseguiu fugir durante uma perseguição, na cidade de Inimutaba-MG.
Segundo a Polícia Militar, após informações passadas pelo COPOM, foi iniciado um plano de cerco e bloqueio, para que conseguissem abordar indivíduos que haviam cometido um furto de um carro modelo Fiat Pálio de cor cinza, na cidade de Inimutaba. 
Ainda segundo a PM, durante o cerco, uma das equipes se deparou com o veiculo e passou a informação para um Tático Móvel, dando inicio uma perseguição por diversas ruas da cidade.
Durante a perseguição,  já dentro da cidade de Curvelo-MG, os autores efetuaram disparos contra as equipes policiais e após algum tempo, perderam o controle do automóvel vindo a capotar.
Um dos autores conseguiu fugir, mas foi identificado, os outros três autores foram abordados e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma quantia de quase R$6.000,00, 1 facão, 1 aparelho celular, 1 chave micha e 1 pino de cocaína.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.