Últimas notícias

Duas pessoas são presas suspeitas de roubo de moto em Curvelo


Na última segunda-feira (26), dois homens foram presos por suspeita de furto de uma motocicleta no bairro Bandeirantes, em Curvelo-MG.
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro Bela Vista, militares avistaram dois indivíduos em uma motocicleta preta, onde apresentavam uma atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação dos oficiais, os autores abandonaram a moto, onde um dos suspeitos tentou fuga por um lote vago e o outro pela rua Itabira. 
Ainda segundo a PM, os militares alcançaram o autor que fugiu pela rua Itabira, sendo realizado em seguida buscas, onde encontraram com ele, um revólver calibre 32 carregado com 6 cartuchos intactos. Logo após, foi montado um cerco para a captura do outro autor envolvido, que após ser localizado, foi realizado  também buscas no suspeito, sendo encontrados em sua cintura um revólver calibre 22 carregado com 5 munições intactas e 1 munição picotada.
Após a prisão dos autores,  foi realizada a consulta do veículo utilizado pelos suspeitos, sendo utilizada a numeração do chassi, pois a placa do veículo tinha sido retirada. Após a consulta, foi constatado que o veículo se tratava de uma motocicleta modelo Honda/XRE 300 cor vermelha, na qual foi pintada de preto para desfaçar, pois a motocicleta teria sido roubada no bairro Bandeirantes em data passada. 
A motocicleta foi recuperada e encaminhada para o pátio credenciado e os autores foram presos e os materiais apreendidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.