Últimas notícias

Me siga: Concurso vai destacar 12 pessoas em 2019


Termina nesse domingo (09), o prazo para as pré-inscrições do Concurso Me Siga, promovido pelo ClickCurvelo.com. Essa é a primeira das 12 seletivas que vão selecionar os talentos que disputarão o título de "Talento Local 2019" no final do ano que vem.

Para participar os candidatos precisam ter simpatia, saber falar em público e ter intimidade com a câmera. Saber cantar, dançar ou ter algum outro talento artístico podem dar vantagens para os candidatos, mas, segundo a organização do concurso, como um diferencial. Segundo a comissão organizadora, "o foco principal é avaliar a capacidade dos candidatos de atrair e prender a atenção do público no ambiente virtual.".

Para o artista Luan Vinícius Silveira Santana, representante da comissão, o concurso é muito mais sobre internet do que sobre talentos. "É um concurso para medir o quanto os candidatos podem prender a atenção dos internautas no feed de uma rede social por exemplo, ou até mesmo a capacidade dos participantes de convencerem as pessoas a executarem uma ação na internet como curtir, se inscrever, seguir, clicar ou mesmo arrastar o dedo para cima em seus smartphones." - explica Luan.

As pré-inscrições podem ser feitas no site do concurso e são a única forma de ingressar nas seletivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.