Últimas notícias

Nova presidente da UMAC deve assumir nesta terça-feira


Na próxima terça-feira (18), a até então vice presidente da União Municipal das Associações Comunitárias de Curvelo (UMAC), Maria Rodrigues, assumirá a presidência. A transmissão do cargo acontecerá na sede da UMAC, às 19h30. A mudança na diretoria da associação, mantenedora da Rádio Comunitária de Curvelo, acontece depois do afastamento do seu até então presidente, Geraldo da Silva Pereira, popularmente conhecido como Leão (leia mais). 

Acuado pela repercussão das acusações de assédio, Leão se afastou do cargo durante uma reunião extraordinária com a diretoria da associação, no último dia 20 de novembro. Durante essa mesma reunião, ficou acordado que o presidente deveria apresentar a prestação de contas da associação referente ao período em que presidiu. A prestação de contas acontece nesta segunda-feira (17), na sede da UMAC.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.