Últimas notícias

Curvelo fica fora do Calendário da Stock Car 2019


 Apesar do sucesso das corridas da Stock Car em terras mineiras, a categoria completará em 2019 seu segundo ano sem visitar o Circuito dos Cristais em Curvelo-MG.
Segundo a Vicar, organizadora da categoria, durante divulgação do calendário e das sedes em que acontecerão o evento, foi anunciado que a cidade de Curvelo não entraria em nenhuma etapa da Stock Car.
A categoria completa 40 anos esse ano e iniciará a temporada com a  primeira corrida de número 500. Serão 12 etapas,  tendo como diferencial esse ano com a disputa da Corrida de Duplas no mês de maio e não na abertura do campeonato.
O ano de 2019 vai ser muito especial para a Stock Car em todos os sentidos. É o aniversário de 40 anos do surgimento da categoria, criada por pilotos que foram verdadeiros desbravadores, e justamente no mesmo ano que ela chega à sua corrida de número 500. São marcos importantíssimos na história do automobilismo brasileiro, e vamos trabalhar para que seja um ano extremamente especial dentro e fora das pistas”, disse Carlos Col, Presidente do Conselho da Vicar, promotora e organizadora da Stock Car.
A corrida de número 500 da Stock Car acontecerá no dia 7 de abril, no autódromo de Tarumã, em Viamão, no Rio Grande do Sul, justamente onde aconteceu a primeira corrida da história da categoria, em 22 de abril de 1979. Confira o Calendário de 2019:

7 de abril: Tarumã, Rio Grande do Sul * (L)
5 de maio: Velo Città, Mogi Guaçu, SP
19 de maio: Goiânia, Goiás (L) – Corrida de Duplas
9 de junho: Londrina, Paraná (L)
21 de julho: Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
11 de agosto: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
25 de agosto: Corrida do Milhão (L)
15 de setembro: Curitiba, Paraná* (L)
20 de outubro: Cascavel, Paraná (L)
10 de novembro: Velopark, Nova Santa Rita, RS
24 de novembro: Goiânia, Goiás (L)
15 de dezembro: Interlagos, São Paulo (L)

* - Etapas com locais a serem confirmados
(L) - Realização de etapa da Stock Light  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.