Últimas notícias

Festa fantasia promete animar fim de semana


No próximo dia 13 de abril a partir das 22 horas, acontecerá em Curvelo/MG o Baile do Secreto, uma festa fantasia com muita música. A festa acontecerá  no Espaço Estação, no Centro da cidade.
Idealizada pela empresa Secreto Eventos, essa é a primeira edição da festa na cidade. "O evento consiste em uma balada a fantasia para o público jovem da região, que visa proporcionar diversão e animação. ", afirma o organizador do evento Rodrigo Silveira.
A festa contará com a participação de um show com o cantor sertanejo Lucas Fagner, logo na abertura, além dos Djs  Drunn, Biruta,  Moita,  MH e  Lora Yasmin que garantirão a trilha musical durante o evento. 
Os ingressos para a festa podem ser adquiridos nas lojas Chilli Beans, Sorrisus e Presente Pop, no centro de Curvelo. Além disso o portal ClickCurvelo.com está sorteando alguns ingressos através da sua página de promoções. Para participar basta entrar e se cadastrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.