Últimas notícias

Confirmadas as atrações que estão sendo negociadas para o Forró de Curvelo 2019

Família se diverte antes do show de Luan Santana, durante o Forró de Curvelo 2018.

Há poucos meses do 39º Forró de Curvelo, várias pessoas já estão curiosas para saber quem serão os artistas convidados para animar o evento deste ano. 

No fim da tarde deste domingo (05), a secretária de cultura de Curvelo, Marivete Alves Barbosa Silva, confirmou ao ClickCurvelo.com as atrações que estão sendo negociadas para o evento.

Rick e Renner, Mateus e Kauan e Rio Negro e Solimões são nomes que já estão circulando na internet há alguns dias, assim como as prováveis datas de suas apresentações no Forró de Curvelo 2019. Mas, apesar de confirmar as negociações com esses artistas,  Marivete Alves negou que as datas das apresentações sejam as que estão sendo divulgadas. "As atrações são as que estão em negociação, porém os dias de apresentação não são os que estão divulgando." - Afirmou a secretária.

Segundo Marivete, as atrações ainda seguem em fase de negociação, por esse motivo ainda não estão oficialmente confirmadas.

O 39º Forró Beneficente de Curvelo acontece de 04 a 07 de julho, na Praça Central do Brasil. A festa é organizada pela Prefeitura Municipal da Curvelo em parceria com outras instituições da cidade. A entrada é franca e o objetivo da festa é arrecadar fundos através da venda de bebidas e de alimentos nas barracas de entidades filantrópicas da cidade.


Um comentário:

  1. Pq n trazem Gustavo Lima Ze neto e cristianoo... No lugar d Rio negro e Solimões e do Rick e Renner.... ������

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.