Últimas notícias

Realizada a 18ª Edição do Projeto Palco em Curvelo


Na manhã do último domingo (26), aconteceu a 18° edição do Projeto Palco -Programa Ação Lions Comunidade, em Curvelo/MG.

O evento foi realizado pela Lions Clube de Curvelo e teve como atividades oficinas de corte de cabelo, maquiagem, manicure, pintura, saúde com aferição de pressão e medição de glicemia, higiene bucal com doação de kit dentário, combate a dengue e outras doenças, doação de roupas, doação de livros, acuidade visual.

Além disso foram realizadas palestras de combate ao uso de drogas e violência doméstica realizada por militares do 42° Batalhão da Polícia Militar; palestra sobre acidentes domésticos que foi dada pelos militares do 2° Pelotão do Corpo de Bombeiro de Curvelo e também teve palestras sobre alcoolismo, postura corporal e psicologia.
Além das palestras e orientações teve também, o plantio de mudas de árvore da espécie ipê e outras, na área interna da escola e distribuição de brindes aos visitantes. Para as crianças, foi montada uma área de lazer com pula-pula, pipoca, algodão.

O projeto contou com a participação de várias entidades entre elas a Polícia Militar de Minas Gerais, através do 42° Batalhão de Curvelo, com equipe da Base Comunitária e do PROERD; Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, através do 2° Pel BM de Curvelo; Exército Brasileiro através do TG 04029 Curvelo; Prefeitura Municipal de Curvelo; Secretaria da Saúde de Curvelo; Secretaria de Vigilância Ambiental de Curvelo; Alunos da FACIC; ARPA – Associação Regional de Proteção Ambiental; COPASA; Voluntários da área de saúde (odontologia, fisioterapia e psicologia); Voluntários da área de embelezamento (cabeleireiros, maquiadores e manicures).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.