Últimas notícias

Incêndio destrói parcialmente lanchonete Leite ao Pé da Vaca


Um incêndio na madrugada desta quinta-feira (20), destruiu a área de lanchonete do restaurante Leite ao Pé da Vaca, no Km 43 da BR 040, próximo a cidade de Paraopeba/MG

Segundo o corpo de bombeiros, o incêndio teve início no forno a gás dentro da cozinha da lanchonete. O vigia que fazia a segurança do restaurante durante a madrugada iniciou o combate as chamas e acionou o Corpo de Bombeiros.

Duas viaturas e cerca de cinco militares foram usados para combater o incêndio que destruiu a cozinha da lanchonete juntamente com parte da área de lanches. O teto do estabelecimento também foi danificado.

Os proprietários transferiram o funcionamento da lanchonete para a área do restaurante, que não foi afetada pelo incêndio, e seguem funcionando.

O vigia que iniciou o combate ao incêndio inalou muita fumaça e foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paraopeba, mas já foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2018

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.