Últimas notícias

Acessibilidade: Saiba como solicitar o Cartão de Estacionamento


O Cartão de Estacionamento para Idoso e portadores de necessidades especiais é indispensável para a utilização das vagas exclusivas destinadas a eles; nas vias da cidade e em estacionamentos de estabelecimentos privados de uso coletivo, sujeitos à fiscalização.

Tem direito, pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, condutoras ou passageiras de veículos automotores com comprovação ou portadores de necessidades especiais com apresentação de laudo médico. Tendo como beneficio de vagas de estacionamento direcionadas à pessoas com dificuldade de locomoção para acessarem estabelecimentos.

Para o seu uso, o usuário deverá deixar a vista, no painel do veículo, sempre que o portador estacionar em uma das vagas destinadas a usuários do cartão.

Os interessados podem encaminhar a CIRETRAM, sede da Delegacia de Trânsito de Curvelo, que fica na  Av. Dom Pedro II, s/n, centro - Curvelo, próximo à Basílica de São Geraldo. O cartão é válido em todo o território nacional e pode ser revalidado a cada 5 anos. 

Informações: Jornal Folha de Curvelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.