Últimas notícias

Dois autores são presos suspeitos de tráfico em Curvelo


Na última sexta-feira (19), dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Curvelo-MG.
Segundo a Polícia Militar, foram recebidas as informações de que estaria havendo intenso comercio de entorpecentes por um membro de uma organização criminosa conhecida como "boca da feirinha", na rua Tupinambá no bairro Vila Nova, onde o indivíduo estaria utilizando uma motocicleta para fazer entrega de drogas em vários pontos da cidade.
Após receber a informação foi enviada uma guarnição para realizar um patrulhamento nas localidades, vindo a encontrar com dois autores em uma motocicleta próximo ao Camelódromo, no bairro Santa Cruz. 
Ainda segundo a PM, ao realizar a abordagem dos autores identificados como V.G.M e N.N.T.G, foi constatado de que se tratava dos indivíduos mencionados na denúncia. Ainda durante a abordagem os militares perceberam que um dos indivíduos tentou dispensar 02 pedras de crack. Foram realizadas então buscas nos suspeitos, sendo encontrado no bolso de um deles cerca de R$1.273,25, os militares deram voz de prisão aos autores, onde foram detidos e encaminhados para delegacia.
Em continuidade, os oficiais deslocaram até a residência na rua Tupinambá, sendo encontradas 09 pedras de crack, 01 papelote de cocaína, R$ 4.949,00, 01 motocicletas, 02 celulares e uma balança de precisão. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para Delegacia de Policia Civil.


Um comentário:

  1. Procurou meu irmao esta sumido a mais de 20 dias nome dele Olavo goncalves e mora no bairro santa rua sta maria 696

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.