Últimas notícias

Dois homens são presos por roubo em mercearia em Curvelo


Neste último sábado (20), dois homens foram presos após realizarem roubo em mercearia no bairro Bom Jesus, em Curvelo-MG.
Segundo a Polícia Militar, foram recebidas informações de que um roubo teria ocorrido em uma mercearia na rua Gutemberg, no bairro Bom Jesus. 
Ainda segundo os militares, ao chegarem no local a funcionária relatou que dois autores teriam entrado no comercio armados com um revólver e a rendeu, vindo a subtrair R$ 279,00 e um aparelho celular e em seguida os autores fugiram sentido a rua Olhos D'água.
Foi realizado um rastreamento, vindo a localizar os autores que foram detidos. Em posse dos indivíduos estava a arma utilizada no crime e os materiais roubados.
Os dois autores foram presos por roubo e porte ilegal de armas, os materiais foram apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Curvelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.